Ravel e Clara: Comemoração do aniversário 2016

Como comentei no post do Smash the Cake da Clara, festejamos o aniversário dos meninos antecipadamente. Ambos nasceram em Agosto e esse ano festejamos em Julho, na real, acho que será comemorado em Julho por muitos anos, sempre para priorizar que a família esteja presente.

Celebramos o 1° ano da Clara e o 3° do Ravel no final de semana do dia 16/07/2016, foi muito legal, exatamente como desejamos. Inicialmente iríamos festejar com o tema da Peppa, porém, nossa amiga Karine nos ofereceu a decoração do Mickey e Minnie e imediatamente aceitei, não sou necessariamente fã dos Parques Disney, mas admiro muito a trajetória do Walt Disney e aceito como um bom legado todos os filmes, magias e encantos que a cultura Disney traz para as crianças e adultos.

O Ravel amou o tema, ficou grudado no Mickey, e dizia: a Clara é a Minnie, srsrsr. Ele curtiu demais dividir o aniversário com a irmã, da forma mais natural que se possa imaginar.

Além do prestígio da nossa amiga Karine, tivemos trufas e pirulitos produzidos por nossa amiga Aline Sá. E o bolo, doces tradicionais e salgados pela nossa amiga Rê Bruxinha.

A Aline e a Renata estão começando com os trabalhos em festa e priorizamos incentivar e experimentar seus empreendimentos, foi sucesso, estava tudo delicioso.

Tivemos também uma contribuição maravilhosa da nossa amiga Fabi, que é mãe de uma amiguinha do Ravel na escola, a Gabi. Essa família incrível nos emprestou cadeiras e o pula-pula, e a nossa querida Luciana Jóia, também amizade da escola, nos auxiliou com o som.

Então foi assim, um aniversário cheio de economia colaborativa e inundado de charme. As fotos ficaram por conta da nossa incentivadora na fotografia Paloma Torres.


Bolo lindo da Rê Bruxinha.




Clara com o look de início da festa



Trufas da Aline Sá.


O que traduz esse momento do Ravel? Brincar, amigos, não se aquetar para fotos!


Bia Nakamura, amiga da escola



O que fazer quando o filho é ansioso e quer abrir os presentes no meio da festa? Eu tentei explicar que era melhor deixar para abrir depois, mas não surtiu efeito, então deixei curtir e foi ótimo, pois os amigos já começaram ali mesmo a brincar. O Ravel tem ido a bastante festas de aniversários esse ano, acho que ele estava esperando demais por presentes, totalmente justificado querer abrir, ficou marcado essa reação. E quero agradecer demais, a todos os amigos, pois mesmo os que não vieram, enviaram presentes, passamos a semana passada inteira trazendo presentes todos os dias para casa. Viva!!!



Amizade que cresce nesses 3 anos, não concordamos em tudo, mas somos mães que queremos nossos filhos felizes eles se adoram e nós amamos isso.


Maria Izabel, uma convidada especial, filha do nosso conterrâneo Jordão, que também mora em SP com a família


Isabelle filha da nossa companheira de trabalho Sheila Boiko




Neto da berçarista Cris, que fica com a Clara na escola


Característica nossa, nem sempre conseguimos colocar os meninos para dormir a tarde no dia da festa, o Ravel ficou um tempinho assim, dengoso, mas depois começou a brincar normalmente.


Karine e Pietro. Felipe e Luísa


Nossos conterrâneos também, Paulo, Priscila e o filhote Davi. Clara mitando.


Nossos companheiros de trabalho.


Correr, abrir presente, brincar!!! 3 anos.


Troca de roupa da Clara


Look da Clara foi produzido pela Laços di Menina e foi um presente da tia Raquel.




Ela amou esse momento dos parabéns, ele ainda tava no período de sono


Ravel acordando, Clara impressionada com a chuva de papel

 


Ela tava radiante, ele observador!


Tio João, ala dos Pinto Moreira da família, muito obrigada por nos trazer sua luz.


Vovôs Bezerra



Michele, Valentina, Fabi e tentativa de Gabi






Momento abraço das amigas





Roberta, também companheira de trabalho



E a Bia solta: - É o meu Ravel.


Correr com amigos é bom demais.









Nenhum comentário: