Festa Junina dos meninos - 2016

Diferente dos anos anteriores em que estamos na escola dos meninos, esse ano a festa junina foi apenas para os alunos, então tentei cedinho tirar fotos deles,  aqui está bem frio, desses cinco anos morando em SP apenas em 2011 teve um frio como o desse ano.

Os meninos foram com várias camadas de roupa por baixo da "fantasia". Mas, parece que foi um dia incrível, o Ravel voltou para casa igual a uma matraca, tentando falar tudo. Voltaram cheios de brindes, por mais que nós, todos os pais, tenhamos enviado os brindes, foi como se fosse uma surpresa, e era, para eles. 

Aqui em casa estamos na fase de surpresas e presentes, tudo baratinho de R$1,00.. R$2,00 faz o maior sucesso. E também escondo alguns brinquedos e depois apareço com eles, é como se fosse algo novo para eles e o mais engraçado, quando dou ao Ravel ele sempre fala: - E o da Clara? srsrssr

Ah, o Ravel também tá na fase de ter ciúmes de outras crianças com a Clara, no berçário ela faz muito sucesso, e ele fala para os amiguinhos: - Minha Clara!

Fiquem com uma provinha do que pode ter acontecido hoje, já que eu também não sei exatamente como foi a festinha:











Nenhum comentário: