Família Torres e os 4 meses do Henrique

Tive o prazer de fotografar os 4 meses do Henrique, um irmão, segundinho, de uma coleguinha de escola do Ravel. Conheci a mãe da Luísa no grupo de whats app das mães e fomos mantendo contato sobre fotografia de acompanhamento de bebê.

Tenho a fotografia como um Hobby, mas, também fotografo comercialmente, sempre faço um preço bacana, tanto para me aperfeiçoar, fotografando pessoas que não seja da minha família, como para favorecer que mais famílias registrem seus momentos únicos.

As fotografias que tiramos diariamente nos celular são divinas, mas parar, em meio a correria do dia a dia para fazer um registro mais especial da família ou do bebê é algo mágico.

Foi um momento especial fotografar essa família, pois a matriarca, Paloma, exala alegria. Também tive o prazer de participar de uma Campanha Fraterna de Dia das Mães a convite da Paloma, fotografei em uma maternidade pública de Osasco, foi incrível fotografar tantos bebês no mesmo dia. Sou muito grata por poder ter participado desse momento.

Aqui com vocês deixarei algumas fotos da Família Torres.


Henrique com seus quatro meses




Luísa, primogênita da família, amiga de escola do Ravel


Fofo demais esse bebê né?! Quem sabe a fotografia seja uma maneira de eu sempre ter bebês por perto? Adoraria.



Amor de irmãos, é algo incrível, inexplicável, uma riqueza sem tamanho.





É muito especial presenciar e registrar a harmonia das famíllias









No final a chegada da Vovó, elas são especiais.

Nenhum comentário: