Páscoa 2016: Que a vida nos faça amigos!

No meu último post, sobre o aniversário do Henry, comentei sobre essa dificuldade de fazemos novas amizades e mantê-las depois de adultos.
Mas, até que a vida nos tem aproximado de boas pessoas, uma delas é a Ariany, Melissa e Giuseppe, que trazem mas harmonia e leveza para os nossos dias.

Como comentei no post sobre o aniversário do Rafa sinto muita falta de viajar gastando pouco aqui em SP, por quase sempre precisarmos pagar hospedagem. Já tinha comentado com o Rafa que na Semana Santa gostaria de fazer pelo menos um bate e volta a praia, mas surgiram algumas oportunidades e uma delas foi ir para a casa da Ariany e família em Mongaguá, que adorei, por sem bem pertinho, em torno de 110km, iríamos gastar pouco até com o combustível.

Essa necessidade gastar pouco é da realidade de como filhos custa caro quando se paga educação e saúde, todo mundo fala que filhos trazem despesas e tal, mas eu sou o tipo de pessoa de não me amedrontar por pormenores, e estamos encarando essa nova realidade com toda a leveza que conseguirmos, muito embora, pese de verdade. Tenho certeza que continuarei dizendo que são pormenores e que com coragem e trabalho se consegue muito nessa vida.

Foi ótimo conhecer Mongaguá, que fica no Litoral Sul de SP, a cidade me chamou bastante atenção, os prédios públicos pareciam muito bem conservados, o mar estava em uma temperatura maravilhosa, a cidade possui pontos de lazer a noite e o Ravel se divertiu muito, hoje de manhã perguntei a ele:

-  Vamos para casa?
- Não, Melissa ...

Ou seja, queria brincar mais com a Melissa.

A Ariany é a minha amiga que está investigando empreender em alimentação infantil, estamos sendo seus primeiros clientes, o que tem deixado meu dia a dia com as crianças mais tranquilo. Chegamos do trabalho as 19:30 e esquento as papinhas e eles comem. Hoje quando chegamos da praia realizei essa mesma rotina, e o Ravel que comeu pouco no passeio, comeu sua alimentação de batatas, cenoura, couve, ovo, alegre e satisfeito.

A Clara é comilona, come tudo, graças a Deus eles são diferentes nesse aspecto, seria muito delicado dois filhos pequenos. srsrsrsr

Deem uma espiadinha nos nossos momentos durante a Páscoa:



Rafa e os bolinhos para a criançada


Sábado de sol e praia
   




Plataforma de pesca




Muito bonita a vista noturna na região da Plataforma, com barraquinhas de comidinhas e artesanato, lembra um pouco a Ponte Metálica de Fortaleza, só que com aspecto de uma cidade menor.


Uma semana cheia de luz para todos.



Nenhum comentário: