Clara: Um anjo do céu que completa 5 meses!

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

♫ Um Anjo Do Céu no @letras http://letras.ms/CJX

Minha gota cristalina com toda a inocência para eu amar, essa é a nossa Clarinha, que juntos chegamos ao quinto mês de amor em família.

A Clara é um bebê maravilhoso, praticamente não dá trabalho, o Ravel um filho cheio de graças. O que mais cansa é esse mundo não perfeito que vivemos e a tentativa de progredir sem cessar.

No último mês tivemos visita da família paterna por aqui, foi o primeiro Natal da nossa princesa. E da nossa família com dois filhos:



Sobre o Ravel, está começando a querer falar tudo, formar frases de duas ou três palavras com seus 2 anos e 6 meses e quer cantar, tocar e dançar, é um artista! É de família..srsrsrsrs

A Clara gosta de sorrir, sorria para ela e receba um sorriso de volta! É de família também. Ela ainda tira no mínimo uns 5 cochilos pelo dia, está aprendendo a rolar e praticamente já senta sem apoio. Aparentemente é um ser independente, pois não gosta muito de colo.

Começamos Janeiro com uns dias com a vovó materna em casa e 2015 foi um ano de muito contato com a família, algo que sempre desejo. A mente tem poder!

Tanto tem poder, que hoje temos uma promessa de alguém para nos ajudar no dia a dia de verdade, uma pessoa que ajudou a família do Rafa no passado, Geralda, que hoje também mora em SP e que na benção de Deus irá nos acompanhar um pouco por aqui. Hoje foi a primeira vez que ela veio ao nosso lar.

No meio da tarde fotografei os meninos, não é apenas o registro de 5 meses da Clara, é um momento de memória de como tem sido nossa família com nós quatro.




Olha o Ravel com 5 meses



É tipo isso cuidar de dois.


4 meses ficou no passado!



Mais uma dele ao quinto mês.
 



Ela sempre coloca aos mãozinhas no rosto quando vai adormecendo.


Parceria.

  

Realmente existe um carinho grande do Ravel para a Clara


Uepa!


Ravel encantador de bebês.


Ela adora um paninho para dormir, puxou a saia.


Encanto nosso.



Flor dormindo.

Nenhum comentário: