Feriado em casa

Quando, por algum motivo, ficamos em casa nos feriados tentamos driblar o tédio que isso envolve, tentamos, porquê não sei se conseguimos..srsrsrsr Mas, em meus sonhos, planos e idealizações, ainda viajaremos muito.

Ultimamente tenho até mentalizado um terreninho na praia, como aqui o litoral tem muito verde, seria um sítio na praia, olha que beleza!!!

A melhor coisa que temos e que nos ajuda nesses feriados em casa é o Ravel, não sei como seria tempos de menos passeios sem ele, nosso filho nos ajuda muito nesse sentido, pois deixa o dia mais leve, embora em alguns momentos ele também me deixe exausta.

Hoje nós fomos no Horto Florestal, foi fantástico ver o encantamento do Ravel com os gansos, ele adora animais, todas as crianças são assim? Talvez o Ravel fosse capaz de passar a tarde inteira olhando para aqueles gansos...











Com algum esforço consegui tirar ele dos gansos para conhecer o restante do Parque:





Ravel está todo sapeca e andante, quando chegamos nos lugares ele se torce todo para ir pro chão.
 
 
Tentei fotografar uma foto dos meninos com aquelas árvores, mas o Ravel não colaborou..srsrsrs
 

Nossos passeios tem sido bem verdes, isso tem me dado a ideia de fazer o quarto das crianças com verde e tonalidades de rosa, em junho deixarei o quarto pronto para os dois, Clara e Ravel, vou começar a busca de ideias, sugestões podem postar por aqui.

Nenhum comentário: