Aniversário Ravel: é só o primeiro, vem muito mais por ai!

OBS: As fotos são as mesmas que já postei no facebook.

Esse é o desejo de toda mãe, muitos e muitos anos de vida aos filhos! Comigo é igual. Dia 22/08/14 o Ravel completou seu primeiro ano ao nosso lado. Esse período parece muito maior do que realmente foi, não me lembro mais como é a vida sem filho, parece que faz séculos que a nossa vida é com ele, nossa lua de mel que foi há 18 meses, parece que foi há uns 8 anos.

Carrossel com fotos de 1 a 6 meses


Roda gigante com fotos de 7 a 12 meses.






É muito intenso tudo que veio junto com o filho, parece que veio trazer uma cola mais forte para a nossa paixão, que ele veio solidificar o amor, pois tantas características que temos, ficaram mais fortes, algumas coisas que poderiam ser insuportáveis são superadas por essa cola chamada Ravel!



E a admiração como o Rafa cuida do Ravel também fortalece o nosso amor, aqui, dos dois lados, pai e mãe tem muita entrega, tem momentos que o Ravel não sabe pra quem ir, de tanto que ele confia em nós dois, estando um dos dois por perto ele se tranquiliza.



Ravel e Bia, melhores amigos!





 Piscila e Paulo, que também vieram de Fortaleza para morar em São Paulo

Esse amor e cuidado tem sido mais forte do que as adversidades, que nesse ano foram no mínimo diferentes, visto que agora somos três e temos um bebê que depende de nós!

Temos tanta vontade de já termos nosso segundo filho e assim já conhecermos nossa família completa, mas precisamos adiar, quem sabe em 2016?

O aniversário do Ravel não poderia ser diferente, tinha que ser conosco preparando tudo e a festa da maneira mais natural possível. Não consegui reservar o salão do prédio e não consegui ir fazer em Fortaleza, entrei em contato com alguns buffet's, mas todos tinham a decoração inclusa, com temas que não me chamavam atenção, quis muito fazer de leão, pelo fato de eu e o Ravel sermos leoninos na astrologia! E "casou" com o tema "Meu primeiro aniversário da Fisher Price", incrementamos com alguns adereços e balões com gás hélio e ficou tudo mimoso.




A ideia de fazer tudo no chão foi do Rafa, afinal de contas é assim que passamos os dias em casa, no chão com o baby.



Lúcia e Bia, amigas maravilhosas


Maykon, Yasmin e Fran, também cearenses que vieram morar em SP.

    
A galera mais descolada ficou no lounge da varanda, Douglas e Sandra.




Mãe fazendo as honras de artista!


Yuri filho de um colega de trabalho do Rafa.

Dessa forma a festa foi no apartamento que moramos, para apenas 30 convidados, aqueles que não gostaríamos em hipótese alguma que não estivessem, isso se falando das pessoas que moram em SP ou que poderiam vir, foi ótimo, a festa foi como imaginamos, só os preparativos que não, pois eu nunca tinha preparado uma festa com um bebê "pendurado"em mim, e assim estava nosso filho no dia em que comemoramos sua vida! Mas ainda sim, foi tudo muito bom!



Vindo de um homem sério, meu sogro: - Foi lindo!




Mães dos filhos de alguns rapazes da empresa Sem Parar


Dani e Sandra

Vovôs Alves e tia Mari


Amei essa foto!

Amiga especial que fez as honras de fotógrafa!


Um comentário:

Anônimo disse...

Decreto que todas as festas de aniversários de um ano, todos os pais e todas as crianças e convidados setem-se no chão, tirem os sapatos, brinquem com seus filhos e sejam felizes.
Valdeisa