Ravel: 8 vezes mais amor!



Dia 22/04 o nosso filhote completou 8 meses, a nossa rotina agora está totalmente definida, pois mamãe está trabalhando normalmente. O baby adora o berçário, e não é só papo, olha uns racadinhos que as tias deixam na agenda:



  

A parte delicada do berçário é que todo mês tem alguma virose, mas vamos nos acostumando, reconhecendo e aprendendo a lidar com isso, a melhor parte são as festinhas, as brincadeiras, diversões, cuidado educacional e o convívio com outras crianças! Acho que comentei anteriormente por aqui que eu tinha medo de algo acontecer e eu não conseguir ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo, então posso afirmar que hoje estou muito feliz, porquê isso tem acontecido, sou mãe e trabalho mesmo tendo passado por adversidades no momento do retorno à labuta!

Outra novidade do período é que fomos a primeira sessão de Cine Materna, uma sessão de cinemas para pais com bebês, é um momento muito legal em especial para os pais que já vão conversando pelos corredores do shopping, um local onde todos estão passando por fases semelhantes a que você está vivendo e que há compreensão por todos os lados, eu amei!
O baby gostou, mas claro que assistir um filme completo pode ser um pouco cansativo para eles. Assistimos Rio 2 e foi muito bom para nós casal também, pois cinema sempre foi um lazer que gostamos, há sete meses não íamos.



No dia 21/04 foi feriado e eu tirei umas fotinhas do baby no tapete que estamos acompanhando seu crescimento, o Ravel já senta bem sem apoio, já fala bá-bá-bá, já come muitas comidinhas diferente de leite, já rola para todos os lados e em todas as direções (essa parte demorou heim) e já se estica para pegar os objetos, vamos acompanhar e ver como vai ser a parte de engatinhar, ele adoora ficar em pé.


Outra prática que adotamos é alugar brinquedos que seriam muito caros e de uso limitado no Clube do Brinquedo, dessa forma além de economizar evitamos desperdícios e economizamos espaço, pois sala aqui em casa é um local chamado sala de brincar do Ravel e não mais sala de estar.


Primeiros contatos bolinhas de sabão, foi assim bem observador ainda não houve tanta empolgação com bolhinhas!



Relaxando numa vibe de por do sol.


Fotos da Páscoa, esses ovos foram parte das lembrancinhas de Happy Easter do berçário.

 

Fotos de acompanhamento, 8 meses!










2 comentários:

Ana Beatriz disse...

Essas tuas fotos cada vez melhor ein??? E esse modelo gato?rsrsrs
Ela tava tentando entender como pode existir bolhas, com o tempo ele descobre!!hehehehehehe

ciciliaartista disse...

Bia acho que o modelo, a felicidade, o gosto por imagens tudo isso contribui para as fotos melhorarem.