Sobre nossa gravidez e todas essas coisas








As coisas parecem está acontecendo da forma que desejamos, a oficialização do casamento deu certo, e como sempre falávamos, engravidamos na lua de mel, era algo que poderia ter acontecido antes, pois moramos juntos há quase dois anos, e não nos preveníamos há seis meses, mas o nosso filho parece ter mais juízo do que nós, só quis vir quando estávamos casados de papel passado! :) 
Essa fotos foram tiradas com 4 meses de gestação, ainda não sabíamos o sexo, mas agora sabemos, é uma menina!
O Rafa desejava que o primeiro filho fosse menino, eu gostaria que fosse menino, pois temos algumas sobrinhas e gostaria que fosse diferente, no entanto, mas uma vez nossa filha nos surpreendeu e veio uma menina! Acho que no geral temos uma preferência pelo sexo, mas sabe, chega um momento que só queremos saber o que é, para podermos chamar pelo nome, e um filho é algo tão sublime sob meu ponto de vista, que só fato de estarmos esperando um, sem complicações, na idade que queríamos, já é mais que EXTRAORDINÁRIO, que a nossa pequena Clara venha iluminando ainda mais nossas vidas!



Sobre além de desejos e vontades, tive um pressentimento que seria menina, quando decidimos que caso fosse menina se chamaria Clara, sempre que eu ouvia a música Sereia do Lulu Santos ou Espatódea do Nando Reis, eu me emocionada e as lágrimas e emoção fluíam, fiquem com um trechinho de Sereia:

Clara como a luz do sol
Clareira luminosa
Nessa escuridão
Bela como a luz da lua
Estrela do oriente
Nesses mares do sul
Clareira azul no céu
Na paisagem
Será magia, miragem, milagre
Será mistério!...

....

Luz do divinal querer
Seria uma sereia
Ou seria só
Delírio tropical, fantasia
Ou será, um sonho de criança
Sob o sol da manhã...
♫ Lulu Santos - Sereia no @letras http://letras.ms/97a





3 comentários:

Ana Beatriz disse...

Clarinhaaa <3 <3 <3

Amanda disse...

Lindo post ciça! Clara, vindo pra iluminar ainda mais a vida de toda a família. ^^

Paloma Jovanello disse...

Que barriga mais linda!! Já está aparecendo!!

Desejo que sua gravidez seja um momento muito iluminado na vida do casal, aproveitem muito, que a Clara venha para agregar muito mais a vida de vocês, com muita saúde, trazendo muita felicidade!

Agora eu sei o que é ter um neném em casa, o Arthur está com 13 dias hoje, e é maravilhoso, não tem cansaço, não tem sono, nada... só alegria. A cada carinha que ele faz, a cada expressão, é mágico, maravilhoso ser mãe!

Beijo!