Inspiração chá de baby: Arthur, filho da Paloma!

Já postei aqui sobre o ensaio gestante que fotografamos da Paloma, Rodrigo a espera do rebento Arthur! Foi muito engraçado fazer esse ensaio, pois eu estava com 8 semanas de gravidez no dia, pegamos várias dicas!
Chegou o nosso momento de preparar o chá de baby! Faremos no quinto e sétimos mês, por essa nossa vida dupla de ponte aérea.

É um momento delícia, mas vou aqui alertar sobre um detalhe que notei, se você vai a uma loja de artefatos de festa e procura os artefatos para chá de baby o valor é X, se você vai a uma loja própria para chá de babys, lembrancinha de bebês, o valor é 3x. Então gente, sério, vamos evitar transformar esse momento tão especial que é a espera de um filho, em um momento que nem sempre será tão curtido e compartilhado por se tornar caro demais, como o que acontece no mercado de casamentos!

Vou mostrar para vocês algumas fotos do chá do Arthur que muito me inspirou, se vocês quiserem ver na íntegra, podem acessar o blog da mamãe Paloma.


Bolo de fraldas, estão usando muito, Rafa diz que pode até ter, mas que quer bolo de comer também! Aqueles rocrocôs de papel podem dá um bom colorido na mesa!


Doces, chocolates, marshmallows,  são ótimos para decoração de festas infantis, acho que dão um colorido lindo e o melhor, os convidados podem comer decoração da mesa!


Varal com bodyes com o nome do bebê, esses bodyes lisos são em geral bem baratos, algo em torno de R$8,50, e o melhor depois da festa a mamãe pode decorar a seu gosto, pintando, bordando, customizando a roupinha.


Detalhes que deixam o evento mais aconchegante!


Organizar os quitutes de forma convidativa!


Personalizar caixinhas e doces!


Os cubos de ensaio com doces são a sensação do momento, compramos já personalizado para Clara de R$1,00 a unidade.


Visão geral da mesa!


Vó é vó em todo lugar né?


E o que não pode falta, os momentos de descontração para confraternizar com os amados!




Um comentário:

Paloma Jovanello disse...

Nossa, já estão preparando o chá de bebê, como o tempo passa rápido!! Que delícia.. é um momento muito especial!!

Depois coloca as fotinhos para eu ver!

Que seja um momento maravilhoso de muita descontração e alegria, rodeado de família e amigos.

Beijo