Natal e essas coisas!

Casamos, chegou o Natal, já, já é reveillon, lua de mel e 2013! O mês de dezembro tem sido particularmente especial, não só pelo casamento, mas por estarmos com a casa cheia, com pessoas que amamos, no início de 2013 estaremos com toda aquela vida cotidiana, nós dois, com a vida cheia de felicidade e amor que já vivemos, um pouco distante da família, contando sempre os dias para revê-los e no entanto, cada vez mais apaixonados pela vida em São Paulo.
O que desejo para 2013 é que simplesmente possamos continuar vivendo e conquistando alegria e felicidade como temos vivido há dois anos.

Ontem a ceia de Natal foi com os nossos queridos Raquel e Wesley, com os nossos familiares, mãe, João, Maria e Amanda. Reveillon estaremos com os familiares Alves de Oliveira no Baú.
A última semana foi particularmente especial pela presença da Júlia e Nangela por mais dias do que prevemos. Em breve farei um post com as fotos maravilhosos da nossa pequena e o sorriso lindo da mamãe Nangela.

Agora umas fotinhas da ceia:


Um look bem romântico para celebrar o nosso primeiro natal oficialmente casados!












Irmãs metralhas!


Divino e maravilhoso!


Se adoraram!


Um brinde e desejo de: paz, saúde, amor, dinheiro, viagens, trabalho, dinheirinho (kkkk), família!


Sorteio do amigo rouba!



O amigo era para ser aquele que todo mundo rouba, mas só teve uma troca, todos com bom gosto, compraram presentes ótimos, e ainda sim, houve muuuuita risada durante a brincadeira, chorei de ri.


A única troca!


Todos satisfeitos!


O evangelho, pois apesar de celebrarmos, hoje é o aniversário de Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!


A mestre da ceia!


Meninas top!


Fim de festa, sabe como é! Meus lindos João e Maria.

Que o nosso 2013 seja melhor que 2012 e pior que 2014. Um beijo no coração de cada leitor e admirador desse blog.

Nenhum comentário: