Lugares exóticos: Ushuaia - Argentina

Da série lugares que vou conhecer, Ushuaia! Um dos destinos preferidos dos brasileiros é Buenos Aires, na Argentina, no entanto, nunca me interessei fortemente em conhecer, só quando tem promoções que fico pra comprar! ahahaah E depois de morar em Osasco, região metropolitana de São Paulo, a vontade de ir a Buenos Aires é quase 0.
Mas, tem um lugar na Argentina que tem me enfeitiçado, mesmo eu não gostando muito de frio, Ushuaia, as fotos do lugar são simplesmente incríveis! É com certeza um lugar que irei nos próximos cinco anos, não é tão caro, nem tão barato, mas dá pra se planejar e ir! Algo totalmente diferente das praias que adoro, das construções europeias que acho fantásticas e das luzes das grandes metrópoles, fica mais próximo do Brasil do que Nova Iorque ou Londres!



Essa foi a foto que me enfeitiçou, não é lindo? As luzes, o gelo, mesmo com o frio, me encantou!


Fonte mitacardi


Fonte rietje


Fonte rietje


Fonte rietje




Fonte rietje


Fonte leoishii

E aí? Ficou ou não ficou com vontade? Você superaria o frio, sob enormes casacos, pra vivenciar essas Paisagens?

Olha o descritivo do local por uma das agências de turismo:

Ushuaia é uma cidade espremida entre uma das pontas da cordilheira dos Andes e a lendária passagem entre o Atlântico e o Pacífico, o canal de Beagle. Está situada na parte argentina da Terra do Fogo, no extremo sul do continente americano, a 1.000 km da Antártida e a 3.200 km ao sul de Buenos Aires. Essa localização estratégica permite a união de montanhas, geleiras, mar e florestas numa única região. Na cidade mais austral do mundo, a paisagem é sempre fantástica! Mas no inverno ganha um charme bastante especial. São picos nevados, bosques, glaciares, icebergs e ilhas habitadas por muitas gaivotas e leões-marinhos. Um cenário belíssimo!

Fonte Terra Mundi

O preço dos pacotes variam entre U$ 1.702,0. 

4 comentários:

Rafael Alves disse...

a... um lugar que concertesa eu também quero conhecer, poder praticar esportes de neve (snowboard) !!!!

Quer dizer... primeiro aprender e depois praticar :D

Wesley disse...

Tenho muita vontade de conhecer Ushuaia só por ser a cidade mais austral do mundo. É o que pra mim a torna mais exótica.

knust disse...

Nossa eu também não tenho a minima vontade de conhecer Buenos Aires, porém fiquei doida com essas fotos,o Lugar é lindo. Meu pai sempre quis ir!!

Jéssica Natasha Cazal disse...

Olá. Estou passando nos blogs para divulgar meu sorteio que está nos últimos dias. São 30 esmaltes! Isso mesmo, uma nova coleção de esmaltes inteirinha para você.
PARTICIPE!!!

http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html