Conhecendo SP: Flares e Cerveja em Campos do Jordão

Em Campos do Jordão tem muito restaurante bacana, e é difícil ir lá e não frequentá-los! Fomos em três um na saída do Teleférico, não recomendo, um que teve uma noite árabe, vou mostrar pra vocês mais tarde e um no meio da estrada, voltando do Borboletário, Country House, adoramos, a comida muito, muito boa com música ao vivo, entre rocks e blues!
Pedi uma cerveja com nome estranho, mas gosto ótimo. Fiquei brincando, tentando falar o nome da Cerveja em Alemão:



Adorei o vídeo, apesar de não ter conseguido mudar a imagem que to com a boca torta, saiu com umas flares naturais, quando olhei o vídeo falei: Agora vamos fazer fotos!





Nossa meu cabelo já está grande novamente, depois de quase 2 anos que cortei na altura do rosto!



Pronuncia aí: Weltenburger Kloster Barock Dunkel



 


Esse foi o último passeio da viagem e fechou com chave de ouro, realmente o segundo dia foi melhor que o primeiro! Ainda irei mostrar para vocês as fotos do Jardim Amantikir, lindo!

3 comentários:

Bárbarah Sanches disse...

As fotos ficaram realmente lindas!
Campos do Jordão é o Máximo, não é mesmo?

Fiquei tentando pronunciar o nome da cerveja, hahaha.

Beijinhos! <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br

ciciliaartista disse...

ahahahah é lindo mesmo Bárbara....haja palhaçada para pronunciar esse nome, quando não se sabe falar alemão!

tereza marques jungueira disse...

Olá amigos ;
Adorei o blog,e vou dar uma dica para aqueles que como eu adoram cultura ,literatura e artes.Estive in residence num lugar maravilhoso e sem igual no país,um projeto inspirado num igual americano que já tinha participado e achei este no Brasil muito melhor e ter o clima inigualável de Campos do Jordão,a sua natureza exuberante e o tratamento caloroso de sua equipe internacional .Estou falando sobre The Writer’s House , casa do escritor um espaço com mais de mil metros quadrados e está situado no ponto mais alto do país com acesso de carro e infraestrutura completa. The Writer’s House foi projetada para ser um lugar para os escritores e futuros escritores que virão para pensar, falar e escrever bem, e também para profissionais, executivos e empresas para desenvolver processos criativos para as diversas áreas da arte , comunicação e marketing.The Writer’s House é um ambiente único, que oferece aos melhores escritores do país que fazem desta casa um lugar para discutir a arte e o ofício de seu trabalho na companhia de seus pares ; inspirado no Hub City Writers Project americano , vem a desempenhar um papel vital na vida cultural da cidade de Campos do Jordão , Estado de São Paulo, Brasil, inclusive de forma objetiva na cena cultural internacional e de turismo literário.
Venham conhecer The Writer’s House ,a casa do escritor projeto inovador , concebido e desenvolvido por empresas e profissionais de comunicação , marketing , turismo e conceituadas empresas de negócios .
Um lugar de arte ,cultura literária próspera que continua a contar histórias exclusivas para leitores de todo o mundo de hoje e para o futuro.
Agradeço ao Curador brasileiro e sua seletiva equipe de especialistas por ter aceito minha inscrição, e fazer de meus originais um projeto antes amador e sob a orientação e mentoring , hoje estou colhendo frutos profissionais e reconhecimento internacional.