26 aninhos!

Nossa dos 16 pros 26 muita coisa mudou e aconteceu,  foram anos intensos, faculdade (mudança de sonhos), morar só com os irmãos, depois morar com amiga, morar sozinha, morar com a Maria, namorar, morar com o namorado.. em breve oficializar o casamento. Estudar, trabalhar, badalar, viajar chorar e sorrir um bocado.
E por fim mudar de cidade. Confesso, hoje eu queria demais está em Fortaleza. Graças a Deus de presente a mãe está aqui, mas depois de um ano morando em outro estado,  a gente começa a sentir falta da família, dos amigos do peito, aqueles que estão com a gente há bem mais que 10 anos, só pra citar alguns, hoje eu queria comemorar com a Sabrina, Fernanda Loura, Fernanda Japa, Amanda, Gustavo, Neiara, Bia, Kete..sem falar da família.
 Mas a vida nem sempre caminha como planejamos e hoje tenho o super Rafa, que lamentavelmente não esteve presente nos 23 anos que comemorei com todos os outros amados!
Como é bom a oportunidade de viver, de poder ver, ouvir, sorrir, andar, e com sonhos poder conjugar muitos e muitos verbos. Juntei umas fotinhas dos últimos aniversários, de 2006 para cá! Fico cantando aqui na minha cabecinha a música do Nenhum de Nós, que fomos ouvindo durante a viagem para o Rio:


"O tempo passa e nem tudo fica
A obra inteira de uma vida
O que se move e
O que nunca vai se mover.. êê,êê"

 Sobre O Tempo no @letras http://letras.ms/7I7

Em 2006 foi o último ano que comemorei no Mundaú, foram muitos aniversários na praia, férias de julho, a primarada toda junta.


2007, terminando o segundo semestre da faculdade, época em que a Amanda estava terminando a faculdade de estilismo e começando a sair com o atual marido.


2008, morando só com a Maria, mas os finais de semana e férias sempre tinha muitos amigos com a gente, os três mosquiteiros: Manel, João e Markim.


2009, com as amigas da faculdade, aqui já era impossível está no Mundaú, tinha ido passar o final de semana, mas no dia do aniversário trabalheeeei muito, e era um sábado, mas era na época da Certificação CMMI5 do Atlântico.



No dia seguinte, o povo todo chegando da praia, a inveja construtiva era grande!



2010, esse aniversário foi uma despedida de solteiro inconsciente..ahaahah..uma festa A mexicana, eu tinha comprado a primeira câmera profissional um dia antes, estava muuuuuito feliz, nesse niver o Wesley e a Raquel foram, e eu nem estava com o Rafa, que por sinal estava em Canoa Quebrada.


Os amigos do Atlântico


Sabrina, Manu, Marisa prima sintonia 1000.



Sandinha, que saudade!


2011, Sandrinha, amizade que quero cultivar muiiito.


 Primeiro aniversário com o Rafa, e também o primeiro em São Paulo


Com os colegas da GPTI.


E agora o que creio ter sido meu aniversário de 1 ano..srsrsrs

Sou muito grata a vida pelo que tenho vivido, de forma às vezes meio torta, muitos dos meus sonhos tem se realizado e os que não se concretiza, acredito que é porquê é melhor assim!

5 comentários:

valdeisa disse...

foi seu primeiro não. seu primeiro foi junto com o batizado.

Rafael Alves disse...

Retrospectiva!!!

Bom, vamos ver se ano que vem você consegua passar o aniversário com todo mundo junto, vamos fazer dar certo!

Tudo de bom pra te, porque você merece, beijão :*, te amo, e que a gente passe os proximos aniversários sempre juntos.

vila rosa disse...

Conte comigo para o prox ano reunir a galera!!!
Em SP ou CE...estaremos juntas celebrando " A Vida de Cici".
Bjs... Te amo demais!

Wesley disse...

Achei massa a retrospectiva :D

Edna Nogueira disse...

Nossa que retrospectiva linda!!
Ah! Parabéns super atrasado, mas espero que ainda esteja valendo - risos.

Pode apostar que com todas essas mudanças que você passou, esses degraus que foi conquistado suadamente um a um, hoje, você se tornou uma mulher forte e ainda mais batalhadora pelos seus ideais.

Mesmo não a conhecendo muito, sua força, coragem, serenidade e humildade de passar por todas as alegrias, vitórias, dificuldades e derrotas - mas que no final quando você estampa aquele lindo sorriso isso, para mim, isso é o bastante para admirá-la.

Parabéns, hoje e sempre. Que você se torne cada vez melhor todos os dias.

Um super abraço e que Deus te ilumine e abençõe sempre.