Pousada Praia do Portinho - Ilhabela

Gente, esses dias estamos tão ricos! kkkkkkkkkkk Queria ser rica assim sempre, só passeios massa! Mas sempre ainda não dá, mas de vez em quando já tá de bom tamanho!
Sempre que pesquisávamos para talvez ir em Ilhabela eu pensava em ficar na Pousada Praia do Portinho, e pra finalizar fomos em baixa temporada, quando teoricamente era pra está fazendo frio, mas deu pra aproveitar tudo, principalmente a piscina aquecida, ai que vontade de ter uma água quentinha sempre pra mergulhar aqui em SP.
Pagamos preço de baixa de estação, R$160 a diária para duas pessoas, passamos apenas um dia, mas foi no suficiente, pra curtir, quem sabe um dia passo assim uns cinco dias, tomando muito banho de mar, cachoeiras e tal...em Ilhabela há mais de 300 cachoeiras! Isso que é bem diferente do Nordeste, serra, mar e cachoeira tudo junto.


Ofurô da piscina quentinha




Rafa relaxando
  

Beijo bom


Lindas as luzes né?




 

Raquel em um ângulo que dá para ver a Pousada quase toda.






Erivan, que não encarou banho de piscina



Pedro conversando com os amigos do Baú




Bom, é isso, vai a Ilhabela? Vá no final de Junho, fique na Pousada Praia do Portinho e pague barato por uma pousada 4 estrelas.


Um comentário:

Gamedesire disse...

Investir em uma piscina se é um acima do solo ou in-ground de qualquer tamanho e forma é apenas o conceito básico. Instalar o equipamento de piscina necessário e ter suprimentos completos, juntamente com acessórios de piscina vital fazem parte do seu investimento.