Diário de Viagens: Como o amor evolui!

Quando estávamos em Ilhabela surgiu uma brincadeira por parte da Raquel, que a cada viagem que fazíamos a nossa hospedagem melhorava. E é verdade! Acho que junto com o amor a prosperidade tem vindo!
Nossa primeira viagem foi para o Mundáu, ficamos de favor na casa da tia Valdenia:



Depois evoluímos um pouco e pagamos por uma estadia no Carnaval de 2011, kkkkk, pagar por uma estadia é até uma piada, ficamos em um camping em Tianguá - CE, no Sítio do Bosco, uma experiência legal, mas passamos 5 dias usando banheiro coletivo...já viu né?



Foi então quando vinhemos para São Paulo e ficamos um dia no Formule 1, e na viagem pra Curitiba ficamos no Ibi e no Formule 1, dividindo o quarto com a Neiara. Já foi uma evolução!


Esse ano fomos pra Trindade - RJ,  a pousada era boa para o preço e tal, mas nada com estrelas digamos assim, recomendo para quem quer pagar uns R$100,00 por diária.



Agora na viagem para Ilhabela ficamos um dia em São Sebastião e a pousada era um pouco melhor de que a de Trindade, com café da manhã, tv lcd e tal...



Mas o Hotel de Ilhabela superou todos, 4 estrelas, Hotel Praia do Portinho, piscina aquecida, ofurô, chuveiro duplo, local para estender as roupas! Sensacional, e assim é o amor, se supera, se renova, surpreende! O detalhe é que pagamos apenas R$160,00 na diária. 










Sim, tiramos inúmeras fotos na Hotel Praia do Portinho...todas lindas! ;)

3 comentários:

Arian Maykon de Araújo Diógenes disse...

Lindas fotos, como sempre.

Dobau só quem joga Angry Birds hehehe.

Rafael Alves disse...

a do sitio do bosco superou todos!

Pois eh Maykon, me pegaram no flagra kkkkk

ciciliaartista disse...

Maykon obrigada pelo elogio, adorei!