Conhecendo SP: San Patricks Day - Rebuplic English

Essa semana foi muito especial, recebemos mais uma visita do Ceará, um primo do Rafa, Dmitri, que veio fazer um curso aqui em São Paulo. Gente eu adoooro receber amigos, parentes queridos em casa, principalmente morado em outra cidade, que a saudade vai ficando grande. E foi bem legal, pois nesses dias eu e o Rafa ouvimos vários elogios do Dmitri sobre nossa relação, nossa casa, nosso lar, nossa vida e tem coisa melhor que isso? Sentir e ouvir que estamos sabendo viver?
Por mim, pro mundo ficar perfeito, seria ter condições que os familiares, amigos do Ceará sempre viesse nos visitar e que nós também pudéssemos ir e vir mais vezes! Mas tenho fé, essa benção chegará!
Ontem para encerrar a semana fomos dá um pulo na Vila Madalena, e adorei saber, é super rápido chegar lá daqui de casa! Vila Madalena é um bairro boêmio, com bares, pub's um ponto que realmente deve-se conhecer em São Paulo.
Ontem alguns Pub's de SP estavam comemorando o San Patrick Days, que é um dos padroeiros da Irlanda e acabamos ficando em um Pub que estava rolando a festa em homenagem ao Santo. Fomos no Republic English!


Não gente, o Rafa não bebeu, além de não gostar ele era o motorista da vez!


Segundo o Dmitri essa foto é pra mostrar pra Cirilo, meninas Alves, façam o favor e motrem!


Ambiente cheio de gatinhas


Só na vibe!

Adorei essa foto! Valew Dmitri!

Gente, olha se quer aprender a fotografar, vá pra uma boate, show, tire o flash e se garanta, porquê é muito difícil, para as fotos saírem assim, e estão longe de estarem boas, foi uma luta!

Agora um tantim de vídeo do local:

4 comentários:

Rafael Alves disse...

e boooota luta nisso, pensei q tu ia passar a noite configurando essa câmera pra bater cada foto kkkkkk, peeeense. Tambem gostei bastante do local e da primeira banda que tocou varios classicos que eu conhecia hehehehe, tocou até Oasis!

Edna Nogueira disse...

hahahahaha e não é a toa que no meu curso de fotografia houve uma aula prática no bar. Lá a iluminação é baixa ou você aumenta o iso ou vai de tripé mesmo.

Gostei das fotos e o ambiente parece ser ótimo mesmo.

Beijos.

ciciliaartista disse...

Edna o ISO tava entre 800 e 3200, muito alto, mas é complicado, porque as pessoas se mechem e tal. Um dia chegamos lá!

Edna Nogueira disse...

Nossa!! E vocês verificaram a velocidade? E, quanto ao iso alto vc está certa, até porque se fosse baixo poderia ocasionar muito ruido na foto. Então, nota 10!
De fato, concordo que fotografar nesses ambiente é um cadinho chato e haja paciência.

Beijão.