A melhor hora do dia

Pra mim a melhor hora do dia é quando me deito ao lado do Rafa antes de dormir, a gente conversa, ri, brinca, faz cafuné! Para todos que são casados, tico tico no fubá, namoridos, devem entender o quão esse momento é gracioso. Quando vim morar com o Rafa em SP a tia Belene me chamou no canto e me deu um conselho: - Nunca vá dormir com algum problema com seu companheiro! E sigo esse conselho a risca! Conselho divino.



Ontem enquanto conversávamos a noite comentamos sobre orações, sobre conversar com Deus, o Rafa brincou dizendo que me vê pouco orar, mas eu estou sempre em oração, o que ele tem me visto pouco é lendo o evangelho. Mas o meu contato com o Dad do céu é constante. O Rafa me perguntou que tipo de coisa eu peço, converso com Deus, aí comentei sobre: - voltar com ele, arranjar um emprego em SP, depois arranjar outro emprego, proteção da minha família, fazer faculdade...entre outras coisas...e sempre agradecer claro!
Nisso o Rafa comenta: - Tu é sempre atendida né?
Pois não é, que é, Dad do céu tem sempre me atendido e puxado minha orelha nos momentos necessários! Fica a dica pra quem pode: -  se aconchegar bastante antes de dormir e conversar e pedir sempre ao Dad do céu os seus desejos, sem esquecer de agradecer pelo que já conquistou!

Um dia cheio de luz para todos nós!

3 comentários:

Kelly Martins disse...

Verdade viu ciça, eu tb estou sempre próxima, embora não vá a igreja e nem leio muito a bíblia, mas Ele sempre está presente em minha vida!!!! Me enchendo de bençãos, acho que as atitudes que temos agradam mais do que leituras. Então vamos Orar e continuar com muita bondade no coração.
Beijocas!!!!!

Edna Nogueira disse...

Esse é o momento em que sempre fazemos uma breve reflexão e compartilhamento de como foi o dia ou de como poderia ter sido.

Esses momentos são únicos e creio que o mais importante para a sustentação de um relacionamento, porque é quando percebemos que há uma pessoa ao seu lado, no qual você escolheu para estar alí todos os dias.

É preciso ter fé e acreditar sempre que algum dia, Deus atenderá as orações.

Lindas fotos *-*

ciciliaartista disse...

Com certeza meninas, acredita em algo maior, nos faz mais forte né?

Edna adorei sua pontuação: é quando percebemos que há uma pessoa ao seu lado, no qual você escolheu para estar alí todos os dias.