Presente


Ai to emocionada, não sei nem como começar esse post ou sei, mas são várias maneiras de começar! A primeira delas é relembrando o passado, dia 24/07/2010 dia que minha mãe me ajudou a comprar minha primeira câmera, a sony alpha 230 que adoro, amo de paixão, terei saudade dela eternamente!


Mas como muitos sabem, ela se foi, junto com uma lente 35-300 mm que eu tinha comprado recentemente, mas isso também está no passado, naqueles momentos que não gostamos de lembrar!
A emoção que estou sentido hoje é similar, senão igual ao dia 24/07/10! Antes de mais nada comprei vários colarzinhos de câmeras na 25 de março hoje, numa loja que a minha super amiga, antenada Raquel Andrade (www.umaasponequalquer.com.br) me indicou, Quel foi super fácil achar a loja (Bijoux Criativa)! Meninas se quiserem passo lá e compro colarzinhos e mando pra vocês, super no preço, na média de R$10,00 cada, mas tem que comprar no mínimo R$50,00.




Agora tenho quatro, porque eu já tinha um! Além desses comprei dois sem ser de máquina fotográfica!


Esse esqueletinho é pra eu usar no Halloween que vamos fazer próximo sábado dia 29/10, sintam-se convidados! eheheeh Vai ser aqui em Osasco - SP!



E, eu adoro dá presente e dessa vez não será surpresa viu Quel? Comprei uma caverinha pra minha amiga, que adora essas bichinhas..auahauahau Raquel Andrade esse é pra você:


Bom, não sei se vocês notaram, mas meu celular não faz fotos boas assim! :( ou :) Porquê quem sabe isso tenha antecipado uma comprinha audaciosa, feita pelo Rafa, porque como ele disse eu gosto de dá agulhinhas na conta bancária, mas meu namorido, quando vai é com um foice! ahaahahahah Ele demora mais pra comprar, mas quando compra, nada de economia!
O Rafa inventou de ir na Rua 7 de abril, que tem várias lojas de máquinas fotográficas e material para as mesmas, eu não queria ir, pois sabia que se fossemos, não sairiamos de lá sem um golpe na conta bancária, e foi dito e feito, a escolha do Rafa, compramos uma Canon Rebel T3i, eu queria a Nikon 3100, que era R$600,00 mais barata, mas como eu disse, o homem quando resolve comprar algo é na facada! A nossa sony alpha tinha sido R$1300,00 e eu recomendo demais para quem não tem muito dinheiro e quer uma câmera profissional dslr.
Então deixemos de bla-bla-bla e olhem o novo brinquedo:


E  as primeiras imagens:




Eu tô mais feliz do que pinto na merda como dizem no Ceará, não caibo em mim de tanta felicidade, a vontade que tenho é de sair gritando, melhor fotografando pelo mundo! A câmera vai pro seguro, porquê é algo barato e que vale a pena! Sai cerca de R$200,00 por ano! Tiramos foto também do que compramos pro halloween de sábado, depois mostra pra vocês!

Amigos eu quero muito agradecer as palavras de apoio que me deram quando fomos furtados, todos diziam que Deus nos ajudaria a comprar uma câmera melhor e graças a ele conseguimos!

Beijo bem grande, do tamanho do mundo pra vocês!

7 comentários:

Raquel disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish, que povo phoda...aushaushauhs. minina...tõ morta de feliz por vc tbm...auhsuashaush, sei que a cãmera era mega importante. Parabéns!!!!
Ah, que bom que vc achou a lojinha que eu indiquei, o bom eh que de quebra eu ganhei presente...uhasaushaushauha.
Quero ver logo as coisas da festinha. Tô na maior empolgação aqui. Beeeijo

Wes disse...

agora eh ter mais cuidado com as coisas neh.. nao soh a camera, mas as outras coisas de valor..

parabéns (eu sabia q n ia demorar pra vcs comprarem de novo, hehehehehe)

ciciliaartista disse...

Com certeza Well, temos que ter mais cuidado com tudo de valor, temos que tbm ser menos lezados, com o tempo alcançaremos isso, mas desde de já teremos mais atenção, pelo menos temos essa intenção!!

Eu até queria esperar mais pra comprar, mas sonhava com isso quase toda noite, só teria esperado se realmente não desse mesmo.

Quel se prepara o halloween vai ser bem legal, logo, logo posto as fotos!

Edna Nogueira disse...

Nossa que maravilha!!
Muito feliz por vc, Cicilia.
Parabéns pelo presente e bons cliques.
Ah, adorei os colares. Cada um mais lindo que o outro!!

Gaby de Modacapital disse...

Hi !!
I really like your blog,
I follow you :D !
... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
Kisses!
http://modacapitalblog.com

tassiane oliveira disse...

Cecilia! Curtam muito a camera nova!! Façam fotos lindas!! Eu acabei de adquirir a nikon 3100, mas tenho muito o que aprender sobre fotografia, ... Beijosss!!!

Cicilia disse...

Tassi essa sua nikon é a similar a que eu comprei da canon, ambas tem as mesmas especifidades técnicas, só mudam a marca!

Fotografia creio que quanto mais se fotografa, melhor as fotos saem, você tem uma visão de beleza incrivel, tenho certeza que as fotos serão lindas!