Menu de hoje: Tapioca

Quando eu era criança odiava quando na casa vó Hosana o lanche ou janta era tapioca, odiava com todas as minhas forças, tudo que eu desejava um bolinho de chocolate ou no mínimo um bulinho, biscoito de goma que a vó fazia. Também odiava sopa:

Adoro a Mafalda e ainda mais a Mafaldinha que a minha amiga Neiara me deu da Argentina!

O tempo passou, eu sonhei com príncipes, beijei alguns sapos até que o meu príncipe me aceitou e, ADORA TAPIOCA! Aqui em São Paulo estava sendo uma novela para encontrar goma, eu só aprendi fazer tapioca depois de namorar o Rafa, da última vez que fomos pra Fortaleza minha sogra nos deus 4kg de goma e minha mãe quase não dorme com medo que nos prendessem no aeroporto pensando que a goma era cocaína! kkkkkkkkk
Depois que esses 4kg acabou, não tínhamos mais tapioca, a menos que fossemos no shopping, pois num dos shoppings aqui tem uma barraquinha de tapioca, aonde já se imaginou a Cicília indo no shopping comer tapioca? Pois é de vez em quando vamos, mas eu criei outro complexo, o Rafael gosta muito da tapioca da barraquinha da mulher do shopping, ciúmes a vista, não da mulher, mas da tapioca dela! ahahaahah

Pois bem, estávamos no extra fazendo as compras pra festinha de sábado quando avisto na prateleira Goma fresca e ainda já molhada, gente, Wesley e Raquel que me perdoem, mas não me controlei, comecei a gritar de felicidade:

- Goma, goma, gominha!

E ontem de noite a janta foi? Tapioquinha! eheheeh O Rafa disse que ficou muito boa, mas sei que não ficou tão boa quanto a do shopping, não me atrevi a perguntar a nota!





Nota da Ciça: 8,0

5 comentários:

Ana disse...

Noosssa e minha goma acabou semana passada! Eu e o jandim somos fãs de tapioca, ele era mais acostumado a comer aquela mais grossa, mas agora ele gosta da minha também!!!
Sniiiiiiiiifff quero tapioca!!!
Minha goooooomaaaa molhaaaaaaaadaaaa...bua bua bua bua!!

Rafael Alves disse...

hahaha, pois eh, a tapioca que eu como no shopping eh geralmente de coco com leite condensado :D, muito boa.

As de ontem não deixaram a desejar, foram 2 de queijo com muuuuuuito requeijão e uma de nutela ! A minha nota seria um 9.5 para as duas ultimas (1 de queijo e outra de nutella) e um 8.5 para primeira, a primeira tinha menos requeijão, acho q era esse o problema :)

*.* Kete *.* disse...

Eu não sei fazer tapioca!! ='(
Duas coisas que preciso aprender antes de casar: fazer tapioca e cuscuz.
Se eu souber isso, nao passaremos fome! =D

Anny disse...

Também já rejeitei muita coisa que hoje considero minha preferida. Mas ein, tapioca é tudo de bom, só pelas fotos estou morrendo de vontade "/.
Adorei a tirinha da Mafalda, e concordo com ela plenamente! hahaha.
Beijão

Sisters and Sisters disse...

What a great photos, they inspire us!
You have a great blog too:)

Come and check out our blog too and share your though;)


XoXo
H&C from Amsterdam
www.sistersandsisters.com