Casal mais atrapalhado do mundo

E com todos os exageros que se pode ter! kkkkk Gente sexta-feira eu e o Rafa fomos pra Curitiba nos encontrar com uma amigona minha, a Neiara Nívea, ela é de Fortaleza e veio passar o find em Curitibas, aproveitei pra conhecer a cidade e dá aquele abraço na morena!
Mas...tarará.... nós pensávamos que íamos na sexta dia 23, mas quando chegamos para fazer o check-in a moça falou que nossa passagem era só pro sábado dia 24, snif, snif...como podemos ser tão lesados? Sabe Deus, mas a verdade é que somos, temos várias estórias como essa pra contar, vai ver esse é o segredo da nossa felicidade! :)
Bom, o taxi de congonhas pra Osasco é caro, então resolvemos dormir num hotel perto do Aeroporto, aproveitei pra tirar fotos lindaaaas!
A verdade é que fiquei meio sem jeito com essa leseira, mas passou rapidinho...






A parte muito legal dessa estória, foi que no Ibis, hotel que ficamos em Congonhas tem um buffet no jantar que sobremesas maravilhosas, o Jantar em si não é tão bom, poucas opções, mas os doxinhos..









Pois é pra compensar a leseira...comi horrores de doces, depois vou contar pra vocês sobre Curitiba e antecipo, fotos lindas, estilo filme Casa Blanca, kkkkk

2 comentários:

Arian Maykon (Dead_Thinker) disse...

Essas fotos do Rafael, me lembrou aqueles posts comédia do tipo "Photoshop, você sabe o que fazer" hehe :)

ciciliaartista disse...

kkkkkkk, ta ok! Mas nao tem photoshop!! Juro por Deus!